Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

O Make Perfeito: Batons


Essa aqui vai ser uma tag que eu vou usar sempre, vamos falar de makes (nossa, ninguem leu o titulo haha) e vou postar sempre que eu puder ! Hoje vamos falar de Batons: Uns mais vermelhos, outros mais rosa, uns mais AWWN QUE VIDA !, outros mais apagadinhos, e tals, e eu vou postar alguns pra vocês ! E algumas dicas fofas de como usar eles ! Olhem só:
Batons vermelhos são tudo né ? Ta aqui um exemplo de batons muito fofos *----*



Acho que todo mundo sabe usar batom né rsrsrs mas mesmo assim, aqui tem um jeitinho de usar ó :
 



Dependendo da make, o gloss incolor é ESSENCIAL ! se a maquiagem tiver bem leve, é bom usar um batom que destaque, mas se tiver bem pesada, o gloss incolor vai ficar lindo :


Pois bem, esse foi o primeiro quadro de O MAKE PERFEITO

3 comentários:

  1. que blog lindoo, adorei, começando agora mas ja esta lindo ....


    mas posso lhe dar uma dica ?
    vc poderia tirar a verificação de palavras aqui > http://tignteen.blogspot.com.br/2012/10/verificacao-de-palavras-nos-cometarios.html

    ResponderExcluir
  2. Amei o post,amo batons, mas entre batom e gloss eu prefiro batom :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo batons demais, e prefiro quanto eu sou com gloss por cima o tal efeito 'molhado' muito perfeito ^^

    Bjoos'
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir